Anuncie

5 Games de luta do épico Super Nintendo pra você relembrar a infância


O Super Nintendo chegou no início dos anos 90, e com ele chegaram muitos jogos de luta. Aqueles games que antes só poderiam ser jogados nas máquinas arcade espalhadas por aí, agora estavam ao alcance de todos em consoles de mesa. Visto o grande sucesso que os games vindos dos arcades estavam fazendo, as empresas perceberam que esse era um grande mercado. Logo os jogos de luta começaram a sair aos montes e a qualidade se mantinha alta, fazendo com que os anos 90 se tornassem os anos de ouro dos games de luta. Hoje falaremos daqueles jogos que mais se destacaram no estilo, eu diria, os melhores. Apresento a vocês Os 5 melhores jogos de luta do Super Nintendo!

Samurai Shodown

Samurai Shodown foi o jogo responsável por colocar a SNK no páreo em 1993. O game se diferenciava dos demais por ser o primeiro a trazer samurais se enfrentando ao invés de lutadores contemporâneos. Envelheceu muito bem e até hoje seus gráficos e jogabilidade são aclamados.

Dragon Ball Z Super Butouden 3


Dragon Ball Z é um dos animes mais populares que já existiram e muitos jogos baseados nele foram lançados. O que mais marcou foi o Super Butouden 3,lançado em 1994, com todos aqueles especias e o sistema de se distanciar do adversário, o que era muito novo para época. O game podia ser jogado multiplayer ou singleplayer simulando um torneio de artes marciais.


Killer Instinct


Mais uma das obras primas lançadas da antiga parceria entre a RARE e a Nintendo, Killer Instinct foi lançado em 1994 e foi sucesso absoluto. O game trazia um gráfico 3D e uma realidade jamais vista na época.


Ultimate Mortal Kombat 3


Ultimate Mortal Kombat 3 é uma versão turbinada de Mortal Kombat 3 e o último da franquia lançado para o Super Nintendo. Sua jogabilidade segue a de seus antecessores e a dificuldade continua bem acima da média. É um jogo essencial aos fãs de games de luta.


Street Fighter II


Street Fighter II é de longe o jogo de luta mais influente de todos os tempos. Foi lançado em 1991 nos arcades e desde o seu lançamento vem colecionando recordes. Foi graças ao seu sucesso que outras empresas deram início a suas próprias séries de jogos de luta. Street Fighter II segue a fórmula de seu antecessor, porém de forma bem melhorada e com muito mais opções de personagens jogáveis.

Com uma menção honrosa a Fatal Fury Special termino aqui a lista dos que são, para mim, os 5 melhores jogos de luta do nosso saudoso Super Nintendo. O que você achou da lista, faria diferente? Deixe aí nos comentários! A sua opinião é muito importante para nós.

13 jun 2018


Por Geekista
Anuncie

Artigos Recentes

CBF envia documento à Fifa questionando arbitragem de Brasil x Suíça

CBF envia documento à Fifa questionando arbitragem de Brasil x Suíça

Em documento, entidade questiona protocolo de utilização do árbitro de vídeo e solicita gravações dos diálogos entre o mexicano César Ramos e seus árbitros auxiliares.

Semelhanças físicas com árbitro do jogo Brasil e Suíça, fazem piloto gaúcho ser perseguido nas redes

Semelhanças físicas com árbitro do jogo Brasil e Suíça, fazem piloto gaúcho ser perseguido nas redes

Confundido com o árbitro mexicano Cesar Ramos, no jogo Brasil x Suíça, piloto se diverte com a situação.

Esmagado pelo caixão de sua mãe durante velório, homem indonésio morre

Esmagado pelo caixão de sua mãe durante velório, homem indonésio morre

Caixão caiu de estrutura de cerimônia esmagando filho fatamente.

Casamento gay na família real britânica

Casamento gay na família real britânica

Casamento é o primeiro gay da história da família real britânica. Separado e Pai de três filhos, Lord Ivar será conduzido ao altar pela ex-esposa.

Anuncie