Anuncie

Amizade Real: a emocionante mensagem de Marcelo a Cristiano Ronaldo

Adicionar aos favoritos
12 julho, 2018 Por Redação

Marcelo foi o melhor amigo e talvez o maior parceiro de Cristiano Ronaldo durante os nove anos em que o craque português vestiu a camisa do Real Madrid. Juntos, eles conquistaram títulos importantes e entraram para a história do clube espanhol. Mas esse vitorioso “casamento” chegou ao fim na última terça-feira (10), quando o camisa 7, que está com 33 anos, assinou com a Juventus por quatro temporadas.

Na manhã desta quinta (12), o lateral-esquerdo brasileiro, 30 anos, foi ao Instagram e escreveu uma linda mensagem de despedida ao amigo.

“Quem diria, hein Cris!!! É mano, chegou a hora de dizer até logo… Te juro que não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos!”, começou o brasileiro.

“Aprendi muito com você. Sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda família!  Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo não por que VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!!”, acrescentou Marcelo, que jamais esquecerá tudo o que eles viveram dentro e fora de campo em Madrid.

“Quando eu parar de jogar, vou sentar no bar, tomar uma cerveja e vou contar vaaarias histórias e mostrar todas as nossas fotos. Já já tamo junto de novo”, finalizou o craque da melhor canhota do mundo.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo teria pedido à Juventus que contratasse Marcelo. A notícia foi publicada em diversos jornais esportivos da Europa. Será que o brasileiro também vai deixar o Real?

 

Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo... Te juro q nao imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta. Tudo de bom pra vc e sua linda familia! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens! Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos ???? Ja ja tamo junto de novo ????❤️ #M12 ????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) em

 

Escrito por

Redação


O País TV

DESAFIO DA RIQUEZA 3º DIA: Quem chorar mais, vence!

Dr. Barakat: Açúcar é droga e ninguém te aponta o dedo. Trigo também.

O que você precisa saber sobre o ciclo da depressão http://bit.ly/terapiaEurekk

"Esquerdopatia" é debatida no Escola sem Partido

Artigos Recentes

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

em Brasil

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11)

fevereiro 11, 2019 Por Kennedy Medeiros

Bolsonaro sobre Boechat: 'Que Deus console a todos'

Bolsonaro sobre Boechat: 'Que Deus console a todos'

em Política

Ricardo Boechat morreu em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira

fevereiro 11, 2019 Por Kennedy Medeiros

Flamengo fechava mega patrocínio pouco antes do incêndio no Ninho

Flamengo fechava mega patrocínio pouco antes do incêndio no Ninho

em Esporte

As negociações foram suspensas até segunda ordem

fevereiro 11, 2019 Por Kennedy Medeiros

Incêndio deixa 10 mortos e 3 feridos no CT do Flamengo

Incêndio deixa 10 mortos e 3 feridos no CT do Flamengo

em Esporte

Chamas já foram controladas; bombeiros trabalham no rescaldo

fevereiro 8, 2019 Por Kennedy Medeiros

Anuncie