Anuncie

Lembra da mãe que teve 8 bebês de uma vez? Veja como mãe e filhos estão hoje!


O Dr. Doutor Michael Kamrava foi o responsável por esta reprodução assistida e se tornou alvo de investigação pela Diretoria Médica da Califórnia. Nadya tinha seis embriões remanescentes de tratamentos de fertilização que havia feito antes e optou em implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões. Nadya teve os seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gêmeos… A sua gravidez de óctuplos estava feita.

O parto dos óctuplos foi por meio de uma cesariana e contou com a participação de 46 médicos que só esperavam por sete bebês e o último foi uma grande surpresa para todos. Após o nascimento todos as crianças foram para incubadoras apesar do bom estado de saúde. Seis dias após o nascimento, todos os bebês estavam respirando sem ajuda de aparelhos e após dez dias, Nadya, recebeu alta do hospital. Ela foi pra casa com os óctuplos que têm mais seis irmãos mais velhos entre os 10 e 5 anos.

Com o nascimento dos óctuplos, Nadya Suleman conseguiu a atenção da mídia mas o que ela não esperava foi a reação negativa da maior parte das pessoas. A maior parte das críticas vem do fato da inseminação ter sido feita com tantos embriões e o fato dela estar desempregada quando optou pela fertilização, além de ser mãe de seis crianças.
Com o pretexto de conseguir dinheiro para criar os filhos e também sem esconder seu interesse em chamar a atenção popular, Nadya assinou um contrato com uma produtora para a gravação de um reality show que mostrará a todos a vida de sua família em momentos específicos como o primeiro aniversário das crianças e o primeiro natal.

Se Nadya achava que seria fácil cuidar dos seus 14 filhos e que a fama poderia lhe dar dinheiro ela estava muito enganada. Esse ano ela deu uma polêmica declaração: “Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los […] A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade”.

Hoje em dia Nadya está com inúmeros problemas financeiros, diz que não tem dinheiro para pagar alimentação e a escola das crianças além de estar a meses sem pagar a casa onde mora. O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la do imóvel junto com as crianças. O Dr. Doutor Michael Kamrava perdeu o direito de exercer a profissão.

Veja hoje como estão as crianças:

 

13 jun 2018


Por Anderson
Anuncie

Artigos Recentes

CBF envia documento à Fifa questionando arbitragem de Brasil x Suíça

CBF envia documento à Fifa questionando arbitragem de Brasil x Suíça

Em documento, entidade questiona protocolo de utilização do árbitro de vídeo e solicita gravações dos diálogos entre o mexicano César Ramos e seus árbitros auxiliares.

Semelhanças físicas com árbitro do jogo Brasil e Suíça, fazem piloto gaúcho ser perseguido nas redes

Semelhanças físicas com árbitro do jogo Brasil e Suíça, fazem piloto gaúcho ser perseguido nas redes

Confundido com o árbitro mexicano Cesar Ramos, no jogo Brasil x Suíça, piloto se diverte com a situação.

Esmagado pelo caixão de sua mãe durante velório, homem indonésio morre

Esmagado pelo caixão de sua mãe durante velório, homem indonésio morre

Caixão caiu de estrutura de cerimônia esmagando filho fatamente.

Casamento gay na família real britânica

Casamento gay na família real britânica

Casamento é o primeiro gay da história da família real britânica. Separado e Pai de três filhos, Lord Ivar será conduzido ao altar pela ex-esposa.

Anuncie