Anuncie

Pré-candidata, ex-apresentadora do Jornal Nacional chama Bolsonaro de mentiroso e o compara a Hitler


Ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico, a jornalista Valéria Monteiro gravou vídeo em que chama o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de mentiroso e o compara ao ditador nazista alemão Adolf Hitler. Declarando-se pré-candidata à Presidência, Valéria desafia o seu eventual concorrente a um debate.

“Hoje vim aqui falar com você, Bolsonaro. Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças e vou lutar até o fim contra isso que é o pior do ser humano”, critica na abertura da gravação. “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre, descrente, que precisava de autoestima. Convenceu as pessoas através do medo a acreditar em suas mentiras assim como você faz. Levou o mundo à maior guerra de sua história”, acrescenta Valéria, que negocia sua filiação ao PMN.

A publicação alcançou mais de dois milhões de visualizações no Facebook.

“Marque local e hora, vamos debater Bolsonaro, porque seus 15 minutos de fama acabaram”, diz. A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem.  “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você (Bolsonaro) faz”, disse.

A jornalista disse que as pessoas estão desacreditadas no Brasil por causa do pré-candidato e das velhas raposas da política. Segundo ela, os demais políticos tem medo de enfrentá-lo por ter o rabo preso. 

Valéria Monteiro disse que sua mensagem é de união. Em setembro, Valéria Monteiro havia divulgado vídeo convidando as pessoas a fazer ativismo político com ela.

10 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos Recentes

Tailândia quer controlar filme sobre resgate em caverna

Tailândia quer controlar filme sobre resgate em caverna

em Mundo

Cinco produtoras já manifestaram interesse em contar a história

Convenções para definir candidatos à Presidência começam nesta sexta

Convenções para definir candidatos à Presidência começam nesta sexta

em Política

Boa parte dos partidos já anunciaram seus pré-candidados a presidência nos últimos meses, entre os quais não existem grandes surpresas

Ronaldo Fenômeno chama Vinicius Jr. de 'maior esperança do Brasil'

Ronaldo Fenômeno chama Vinicius Jr. de 'maior esperança do Brasil'

em Esporte

O ex-jogador recebeu o jovem atacante no Real Madrid e exaltou a importância que o ex-rubro-negro tem

Brasil tem em junho primeiro corte de vagas formais do ano

Brasil tem em junho primeiro corte de vagas formais do ano

em Economia

O resultado do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) ficou negativo em 661 vagas