Anuncie

Pré-candidata, ex-apresentadora do Jornal Nacional chama Bolsonaro de mentiroso e o compara a Hitler


Ex-apresentadora do Jornal Nacional e do Fantástico, a jornalista Valéria Monteiro gravou vídeo em que chama o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de mentiroso e o compara ao ditador nazista alemão Adolf Hitler. Declarando-se pré-candidata à Presidência, Valéria desafia o seu eventual concorrente a um debate.

“Hoje vim aqui falar com você, Bolsonaro. Você é um mentiroso. O seu discurso de ódio faz as pessoas brigarem. Você não respeita as diferenças e vou lutar até o fim contra isso que é o pior do ser humano”, critica na abertura da gravação. “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre, descrente, que precisava de autoestima. Convenceu as pessoas através do medo a acreditar em suas mentiras assim como você faz. Levou o mundo à maior guerra de sua história”, acrescenta Valéria, que negocia sua filiação ao PMN.

A publicação alcançou mais de dois milhões de visualizações no Facebook.

“Marque local e hora, vamos debater Bolsonaro, porque seus 15 minutos de fama acabaram”, diz. A ex-apresentadora do Fantástico nos anos 1980 e ex-capa da Revista Playboy chamou o deputado federal de mentiroso e disse que o discurso de ódio dele faz as pessoas brigarem.  “Hitler começou assim. Pegou uma Alemanha pobre e descrente que precisava de autoestima e convenceu as pessoas através do medo a acreditar nas suas mentiras, assim como você (Bolsonaro) faz”, disse.

A jornalista disse que as pessoas estão desacreditadas no Brasil por causa do pré-candidato e das velhas raposas da política. Segundo ela, os demais políticos tem medo de enfrentá-lo por ter o rabo preso. 

Valéria Monteiro disse que sua mensagem é de união. Em setembro, Valéria Monteiro havia divulgado vídeo convidando as pessoas a fazer ativismo político com ela.

10 jan 2018


Por Redação
Anuncie

Artigos mais lidos

Edir Macedo se posiciona a favor do casamento gay, critica pastores, e alega: “Jesus faria isso”

Edir Macedo se posiciona a favor do casamento gay, critica pastores, e alega: “Jesus faria isso”

Muita gente se surpreendeu com as palavras do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, nesta quarta-feira (12) aos 70 anos, ele disse que não tem nada contra pessoas homossexuais

julho 13, 2017 Por Lucas Medeiros

‘Exagero de viado’: ‘castigo’ chega rápido para Ratinho após crime de homofobia

‘Exagero de viado’: ‘castigo’ chega rápido para Ratinho após crime de homofobia

Apresentador postou vídeo nas redes sociais falando sobre telenovelas da Rede Globo e acabou se dando mal.

janeiro 9, 2018 Por Redação

Tubarão que pode ter nascido em 1505 é encontrado vivo na Groenlândia

Tubarão que pode ter nascido em 1505 é encontrado vivo na Groenlândia

Se você já completou 30 anos e pensa que está se sentindo velho(a), espere até conhecer o tubarão centenário da Groenlândia.

dezembro 18, 2017 Por Redação

Anuncie