Anuncie

Conheça os signos que mais sofrem quando o assunto é amor

Adicionar aos favoritos
07 julho, 2018 Por Redação

Helena Evelyn

O País

Por mais que se esforce para encontrar alguém bacana, sempre parece que essa realidade está longe demais de você? Para alguns signos, os relacionamentos são mais difíceis, e esse pode ser o seu caso.

Abaixo está uma lista com os 5 signos do zodíaco que tendem a se equivocar mais no amor. Se o seu estiver na lista, talvez precise encontrar uma maneira melhor de lidar com suas características para atrair alguém que realmente valha a pena.
Confira os 5 signos do zodíaco que mais se equivocam no amor.

Áries
Os arianos são conhecidos por sua personalidade explosiva, espírito aventureiro e atitude na vida. Quando se trata de amor, eles costumam se interessar mais por pessoas que não demonstram estar tão interessadas assim, porque gostam da conquista, acreditam que em algum momento mostrarão quem realmente são e a outra pessoa, automaticamente, vai se apaixonar perdidamente.
No entanto, esse tipo de amor raramente acontece na vida real.

Touro
Taurinos são pessoas determinadas e teimosas que vão atrás de seus objetivos e nunca aceitam um “não” como resposta. Apesar de esse ser um ponto positivo, porque estão sempre confiantes, também pode ser uma fraqueza, porque nem sempre suas tentativas dão certo, e sua insistência pode fazê-las sofrer muito.

Escorpião
Escorpianos são movidos pela paixão, eles são muito intensos e se entregam completamente às suas paixões. No entanto, sua autoconfiança, muitas vezes, pode ser exagerada, e se esquecem de que nem todo mundo é obrigado a gostar deles. A humildade, nesse caso, pode levá-los longe.

Sagitário
As pessoas nascidas sob o signo de sagitário são amorosas e românticas, desejam muito encontrar os seus companheiros e sempre imaginam suas vidas ao lado das pessoas que as farão verdadeiramente. No entanto, podem passar tanto tempo imaginando, que, quando chega o momento de agir, se perdem e acabam tomando decisões precipitadas.

Peixes
Piscianos podem ser considerados um dos signos mais românticos do zodíaco, e apesar de nem sempre demonstrarem, eles estão sempre procurando por um amor, e acabam se apegando e apaixonando facilmente pelas pessoas que os tratarem com amor e cuidado.
No entanto, essa sua “necessidade de se sentir amado” podem fazer com que se aproximem de pessoas que não têm os melhores interesses em seus corações, o que criará relacionamentos tóxicos e egoístas.

Supervisionado e Editado por Guilherme Rocha
 

Escrito por

Redação


O País TV

DESAFIO DA RIQUEZA 3º DIA: Quem chorar mais, vence!

Dr. Barakat: Açúcar é droga e ninguém te aponta o dedo. Trigo também.

O que você precisa saber sobre o ciclo da depressão http://bit.ly/terapiaEurekk

"Esquerdopatia" é debatida no Escola sem Partido

Artigos Recentes

‘Não sou político de virar casaca. Falo e assino embaixo’

‘Não sou político de virar casaca. Falo e assino embaixo’

em Política

A frase é do presidente Jair Bolsonaro, dita em entrevista à rede de televisão americana Fox News, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira, 19

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Friboi destinou dinheiro para 162 deputados, o único a recusar foi Bolsonaro

Friboi destinou dinheiro para 162 deputados, o único a recusar foi Bolsonaro

em Política

O único deputado que se recusou a receber dinheiro da JBS foi Jair Bolsonaro, que na época era do PP. O Partido chegou a depositar R$ 200 mil na conta do deputado, mas ele devolveu tudo quando soube a origem da contribuição.

março 19, 2019 Por Patrick Ignaszevski

Guedes está perdendo paciência com Olavo

Guedes está perdendo paciência com Olavo

em Brasil, Economia

Paulo Guedes, ministro da Economia, está quase perdendo a paciência com Olavo Carvalho, o filósofo que impulsiona a direita no Brasil

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Beto Richa, preso

Beto Richa, preso

em Brasil, Última Hora, Política

Tucano foi detido pela terceira vez nesta terça-feira (19), agora em operação que investiga desvio de dinheiro que devia ser usado na construção de escolas. Defesa afirma que prisão não tem fundamento.

março 19, 2019 Por Patrick Ignaszevski

Anuncie