Anuncie

O que fazer para atrair boas pessoas para a sua vida

Adicionar aos favoritos
07 julho, 2018 Por Redação

Helena Evelyn

O País 


1.Seja claro sobre quem você e o que quer
Pesquisadores do Journal of Personality and Social Psychology estudaram a Lei da Atração e descobriram que ele aplicada até mesmo para alunos da 4ª série. Elas preencheram um questionário sobre suas atitudes e preferências. Em seguida, os alunos analisaram os levantamentos de outros alunos, sem saberem de quem eram. Os alunos classificaram as respostas mais semelhantes as suas próprias como sendo as pessoas mais atraentes.
Conhecer a si mesmo te ajuda a ser capaz de atrair as pessoas certas. Por exemplo, se você sabe que se irrita facilmente, pode saber que se dá bem melhor com uma pessoa paciente ou com alguém que te entende. Conheça os seus pontos fortes e fracos e busque por pessoas que podem ajudá-lo a ser o seu melhor.

2.Peça o que quer
Observe que o título não lhe diz para pedir quem você quer, mas o que você quer. Saiba o que você está procurando na pessoa que deseja atrair e peça por isso. Dizer em voz alta não é necessário, o importante é pedir com o coração.
Para atrair as pessoas certas, você precisa abandonar a necessidade de controlar quem aparece. Você pode definitivamente pedir certos traços da pessoa que você está tentando atrair, por exemplo, um bom senso de humor. Mas você não pode pedir para uma pessoa específica ser atraída para você.
A razão pela qual você não pode controlar quem é atraído por você é porque você não pode controlar o livre arbítrio de outra pessoa. Tentando controlar alguém é contra a Lei da Atração e não vai lhe trazer o que você quer. Em vez disso, peça para que a pessoa certa tenha qualidades ou habilidades que você admira e deseja em um parceiro.

3.Esteja atento e se concentre em emoções positivas
Quando você está trabalhando para atrair as pessoas certas para si, precisa estar ciente do que está sendo enviado a você. Você deve eliminar distrações como o seu telefone celular, por exemplo. A pessoa que você está tentando atrair pode ser colocada em seu caminho, mas se você não for capaz de ver ou ouvi-la, pode perdê-la.Sentir a emoção que você deseja atrair é ainda a melhor maneira de atrair as pessoas certas, ao invés de focar nas palavras certas.

4.Espere o inesperado
Pessoas positivas que sabem como atrair as pessoas certas para si mesmas muitas vezes acham que elas têm que estar em seus dedos.
Quando você está usando a Lei da Atração para atrair as pessoas certas para si, muitas vezes, o Divino responde enviando-lhe, literalmente, o que você pediu. Tente ser mais claro sobre o que está procurando.

5.Esteja aberto para receber
Quando você realiza estas 5 coisas para atrair as pessoas certas, tem que estar aberto para receber quem o Divino e o Universo te enviar. Você precisa estar pronto para aceitar que esta pessoa foi escolhida para trazer-lhe o que você pediu.
Você pode receber uma pessoa perfeita para o que precisa, mas talvez a pessoa não tenha a aparência que você esperou. Em vez de rejeitar o que o Universo lhe enviou, abrace esta pessoa que foi enviada para você e aprenda com ela.

Supervisionado e Editado por Guilherme Rocha

Escrito por

Redação


O País TV

DESAFIO DA RIQUEZA 3º DIA: Quem chorar mais, vence!

Dr. Barakat: Açúcar é droga e ninguém te aponta o dedo. Trigo também.

O que você precisa saber sobre o ciclo da depressão http://bit.ly/terapiaEurekk

"Esquerdopatia" é debatida no Escola sem Partido

Artigos Recentes

‘Não sou político de virar casaca. Falo e assino embaixo’

‘Não sou político de virar casaca. Falo e assino embaixo’

em Política

A frase é do presidente Jair Bolsonaro, dita em entrevista à rede de televisão americana Fox News, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira, 19

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Friboi destinou dinheiro para 162 deputados, o único a recusar foi Bolsonaro

Friboi destinou dinheiro para 162 deputados, o único a recusar foi Bolsonaro

em Política

O único deputado que se recusou a receber dinheiro da JBS foi Jair Bolsonaro, que na época era do PP. O Partido chegou a depositar R$ 200 mil na conta do deputado, mas ele devolveu tudo quando soube a origem da contribuição.

março 19, 2019 Por Patrick Ignaszevski

Guedes está perdendo paciência com Olavo

Guedes está perdendo paciência com Olavo

em Brasil, Economia

Paulo Guedes, ministro da Economia, está quase perdendo a paciência com Olavo Carvalho, o filósofo que impulsiona a direita no Brasil

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Beto Richa, preso

Beto Richa, preso

em Brasil, Última Hora, Política

Tucano foi detido pela terceira vez nesta terça-feira (19), agora em operação que investiga desvio de dinheiro que devia ser usado na construção de escolas. Defesa afirma que prisão não tem fundamento.

março 19, 2019 Por Patrick Ignaszevski

Anuncie