Anuncie

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, é acusada de golpe

Adicionar aos favoritos
11 janeiro, 2019

A ex-prostituta, escritora e DJ Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, está sendo acusada de golpe por seus seguidores no Instagram.

Segundo o colunista Leo Dias, um casal de internautas denunciou que Raquel fez um apelo nas redes sociais em busca de sócios para abrir franquias de sua rede de sex shop.

A fonte do colunista declarou: "Era R$ 2.500 a parte da sociedade e R$ 100 para comprar a cota de franquias. Eu recebi dois contratos e receberia também uma porcentagem pela venda dos produtos e o lucro da minha franquia, pelo que eu divulgasse. Inclusive eu montaria um sex shop virtual meu com a marca Bruna Surfistinha. Eu tinha acertado isso com ela e tenho tudo documentado. Ela me mandou o contrato, pediu para eu assinar e devolver para ela, e depois fazer o acerto. Eu fiz o acerto e depois disso ela sumiu. Quis fechar essa proposta inicial porque ela me ofereceu uma outra parte da sociedade que custaria em torno de 25 mil".


O País TV

DESAFIO DA RIQUEZA 3º DIA: Quem chorar mais, vence!

Dr. Barakat: Açúcar é droga e ninguém te aponta o dedo. Trigo também.

O que você precisa saber sobre o ciclo da depressão http://bit.ly/terapiaEurekk

"Esquerdopatia" é debatida no Escola sem Partido

Artigos Recentes

De volta à Câmara sob vaias e elogios, Aécio evita holofotes

De volta à Câmara sob vaias e elogios, Aécio evita holofotes

em Política

Dragado pela Operação Lava Jato, senador perdeu o protagonismo de quem, por 3,5 milhões de votos, não se elegeu presidente da República

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Beto Richa, preso

Beto Richa, preso

em Brasil, Última Hora, Política

Tucano foi detido pela terceira vez nesta terça-feira (19), agora em operação que investiga desvio de dinheiro que devia ser usado na construção de escolas. Defesa afirma que prisão não tem fundamento.

março 19, 2019 Por Patrick Ignaszevski

Trump vê Brasil como ‘grande amigo” que se reaproxima

Trump vê Brasil como ‘grande amigo” que se reaproxima

em Brasil

Os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, trocaram nesta terça (19) presentes. Um entregou ao outro camisas oficiais das seleções de futebol.

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Guedes está perdendo paciência com Olavo

Guedes está perdendo paciência com Olavo

em Brasil, Economia

Paulo Guedes, ministro da Economia, está quase perdendo a paciência com Olavo Carvalho, o filósofo que impulsiona a direita no Brasil

março 19, 2019 Por Kennedy Medeiros

Anuncie